quinta-feira, 18 de abril de 2013

MEIO CAMPO BRIGADOR CLASSIFICA O TRICOLOR

Cuca escala o Galo no 4-2-3-1. Sem poder contar com seus dois pontas - Bernard e Diego Tardelli - Cuca opta por Serginho, afim de auxiliar Marcos Rocha no combate as investidas de Osvaldo pelo lado esquerdo. O São Paulo tomou conta do meio de campo com Denilson anulando Ronaldinho. Wellington também vencia o seu duelo particular com Leandro Donizete, ao passo que Ganso, mesmo com marcação cerrada de Pierrie, seguia com seus passes curtos e precisos, empurrando o tricolor para cima do Atlético Mineiro. Apesar do domínio territorial, o tricolor seguia sem criar chance de gol. O primeiro tempo foi um verdadeiro jogo de xadrez, com poucas chances de gol e muita marcação no meio de campo.
No segundo tempo, Osvaldo inverte de lado com Douglas e passa atuar as costas de Richarlyson - que estava pendurado com cartão amarelo. Grande acerto de Ney Franco, por este setor sairiam as jogadas decisivas da partida. Cuca colocou Alecsandro no lugar do inoperante Luan, e Jô foi atuar estranhamente como meia aberto pela esquerda. Alecsandro era a nova referência na área, enquanto Ronaldinho, tentando se infiltrar como segundo atacante, continuava a mercê da marcação de Denilson. Marcos Rocha, definitivamente,  posicionou-se como meia-- direita, ao passo que  Serginho assumia a posição de lateral direito improvisado, marcando Douglas.
Na busca do empate, Cuca ousou demasiadamente, ao posicionar o Atlético Mineiro com 4 atacantes - Guilherme, Neto Berola, Alecsandro e Jô - deixando um buraco no meio-campo. Foi assim que Ganso encontrou espaço para girar em cima de Pierre e meter lindo passe as costas de Richarlyson; Osvaldo foi ao fundo para servir Ademilson -que acabara de entrar - no segundo gol tricolor. O São Paulo venceu o jogo do semestre, graças a seu meio-campo - hoje - brigador. O galo terá a volta de seus dois meias abertos do esquema 4-2-3-1 - Bernard e Diego Tardelli - e continua com favoritismo para o confronto de oitavas de final

Nenhum comentário:

Postar um comentário