domingo, 12 de maio de 2013

MURICY ARMA MAL O SANTOS E O 2X1 FICA BARATO PARA O PEIXE

Muricy arma o Santos no 4-4-1-1, com duas linhas de 4 bem distantes entre si. Neymar e Miralles são mero espectadores no primeiro tempo. O Corinthians volta a exercer a famosa marcação por pressão - versão 2012 - que não víamos nos últimos jogos. O Santos fica sem a saída de bola pois a dupla de volantes  - Marcos Assunçao e Renê Junior - abusa do direito de errar passes. O Corinthians podia ter matado o jogo, não fosse a boa atuação de Rafael. Sempre pela esquerda, com Emerson e Danilo invertendo de posição, O Corinthians sufocou o Santos nos primeiros 25 minutos, mas acabaria encontrando a vantagem apenas em um lance de bola parada, ironicamente, na jogada predileta do treinador rival.
No segundo tempo Muricy coloca André e Felipe Anderson, nos lugares de Miralles e Marcos Assunção; O Santos se posiciona no 4-3-3 com Felipe Anderson aberto pela direita, Neymar pela esquerda e André centralizado no ataque. No meio campo, Renê Junior fica a frente da zaga, com Cicero saindo pela esquerda e Arouca pela direita. O Santos é outro time e domina o Corinthians . Mesmo sem a intensidade dos primeiro minutos de jogo, O Corinthians tem a chance de matar o jogo nos contra-ataques; Emerson e Paulinho desperdiçam chances claras e recolocam o Santos no jogo. 
O Corinthians encontrou o segundo gol, novamente na bola parada. Falha grotesca da zaga santista e 2x0 Corinthians. Tite fechou o Corinthians com a entrada de Edenilson no lugar de Romarinho - afim de auxiliar Alessandro na marcação do setor esquerdo do ataque santista. Comode praxe,  Tite tirou Guerrero para a entrada de Alexandre Pato. O Santos encontrou o seu gol também em bola parada, justo quando o Corinthians ameaçava retomar o domínio do cotejo. O Final do jogo foi equilibrado, com os dois times preferindo decidir o título na Vila Belmiro. O Santos terá a semana inteira livre, ao passo que o Corinthians tem o duro duelo contra o Boca Juniors. Por essas e outras, O 2x1 ficou de bom tamanho para o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário