domingo, 31 de março de 2013

O NOVO RIVER DE RAMON DIAZ E UM 0X0 MONUMENTAL

Após a derrota frente ao Newell's Old Boys, Ramon Diaz adota um esquema mais conservador. Atuando em pleno Monumental, no ultrapassado 4-4-2, com Trezeguet e Mora como atacantes, bem distantes do meio campo. O Velez domina o primeiro tempo, graças ao bom trabalho de articulação do jovem Cerro, que atuava sem marcação.Apesar do domínio territorial, o Velez peca nos últimos metros, principalmente por excesso de individualidade do colombiano Copete, que atuava pela ponta esquerda. Pocho Insua perde a grande chance de gol na primeira etapa, após linda jogada de Gino Peruzzi pela direita. O jovem marcador do Velez fez outra grande partida, anulando Vangioni, que aberto pela ponta esquerda, era a unica arma ofensiva do River Plate.
No segundo tempo, Ramon Diaz adianta o River no 4-1-4-1 e evita o domínio de posse de bola do Velez. Ponzio e Sanchez combatem os volantes Cerro e Romero. Ledesma faz marcação individual em Insua. Mora fica aberto pela direita, evitando as subidas de Emiliano Papa. O Velez  perde terreno mas o River não consegue criar chances de gol.
Ramon Diaz troca as peças em seu ataque. Iturbe e Carlos Luna entram no lugar de Trezeguet e Mora. Sanchez volta a posição de extremo-direito. O Velez pressiona no final do jogo, graças as mudanças de Ricardo Gareca. O time de Liniers acaba o jogo em cima do River, num 4-1-4-1, com o colombiano Copete como centroavante improvisado e dois meias de criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário