domingo, 31 de março de 2013

OS ACERTOS DE TITE E NEY FRANCO




O São Paulo começou o clássico de forma intensa.Ney Franco pode ter encontrado o meio-campo ideal nesta temporada: Denilson como primeiro volante, marcando Danilo. Maicon no combate a Paulinho e Jadson aberto pela ponta--direita. Ganso escalado como armador sob marcação de Ralf. O Corinthians sofre nos primeiros minutos com a pressão na saída de bola. O São Paulo sai em vantagem logo no ínicio: bote de Osvaldo a Alessandro, drible em Gil e passe que encontrou Jadson as costas de Fabio Santos.
O Corinthians emparelhou o clássico nos últimos 15 minutos do primeiro tempo, quando Tite inverteu Danilo para a ponta esquerda e Emerson para a ponta direita. Assim saiu o gol de empate: invertida linda de Emerson que encontrou Danilo; o meia fintou Paulo Mirando e fez um golaço de perna direita.
Tite coloca Alexandre Pato no lugar de Guerreiro; e Jorge Henrique na ponta-direita para evitar as subidas de Carleto. O São Paulo iniciou melhor o segundo tempo, graças ao trabalho de posse de bola de um meio campo, hoje, mais técnico.  Denilson saiu machucado, dando lugar a Wellington, mas o São Paulo manteve o 4-2-3-1
Após o gol polêmico, Ney Franco jogou o São Paulo para cima do Corinthians com a entrada de Wallyson como ponta-direita. Assim, o tricolor se posicionou no campo do Corinthians com dois meias armadores -  Jadson e Ganso -  e dois ponteiros - Wallyson e Osvaldo. Tite colocou Edenilson para combater a subida de Carleto e auxiliar Alessandro na marcação a Osvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário